Você trabalha ou pretende trabalhar com: Instalação de ar condicionado, limpeza de fachadas, pintura, manutenção predial, instalação de SPDA, ou qualquer trabalho que envolta altura, esse curso é pra você!
Se trabalha com "cadeirinha suspensa" e quer ter mais mobilidade, menos peso de equipamento e mais segurança, o curso de Acesso por Corda é perfeito,
O curso possui 02 dias de duração e está em conformidade com o anexo I da NR35 e é baseado nas Normas ABNT NBR 15475:2015 e 15595 - Acesso por Corda.
Aprenda a montar sua ancoragem de forma segura, utilizando os nós apropriados e com os equipamentos (EPI´s) corretos.
Investimos nos melhores equipamentos, certificados e/ou importados para que todos tenham um aprendizado de qualidade, além de aprender sobre os cuidados no uso e manutenção, procedimentos de ancoragem, gerenciamento de atrito e também falaremos sobre os acidentes (suas causas e como evitá-los).
OBS: Nosso curso não é realizado em Galpão de Treinamento.
Utilizamos ambientes urbanos para uma melhor e mais real experiência, facilitando o trabalho pós curso.
Somos uma EMPRESA DE TREINAMENTO com CNPJ e SEGURO.
Fomos os PIONEIROS EM CURSOS DE RAPEL NO BRASIL, ministrando treinamento desde 1995. Até o momento já são mais de 615 turmas formadas. Aprenda com quem tem experiência!
INSTRUTOR com 31 ANOS de EXPERIÊNCIA COMPROVADA.
Solicite nossas referências.
Curso totalmente DESENVOLVIDO de acordo com as NORMAS DA ABNT
Fornecemos TODOS OS EQUIPAMENTOS para uso durante o curso. Não é preciso comprar nada.
Emitimos CERTIFICADO após o curso
Enviamos as FOTOS do curso para download
Caso tenha interesse em adquirir os equipamentos, temos uma PARCERIA com uma fabricante onde oferecemos um CUPOM DE DESCONTO na compra de equipamentos após o curso.
Nosso curso é realizado em AMBIENTE URBANO e não em galpão de treinamento. Dessa forma, o aprendizado se torna real, facilitando qualquer trabalho que envolva grandes alturas.
Também ministramos cursos "in loco" (para grupos), caso necessite.
Oferecemos HOSPEDAGEM (sem custo) para alunos de outras cidades/ estados.
Serão 02 DIAS de treinamento.
No 1º dia faremos toda a parte teórica do treinamento, incluindo a parte prática do treinamento dos nós e simulação de ancoragens.
Mostraremos os EPI´s corretos, os procedimentos de uso, cuidados e manutenção.
Falaremos sobre a Análise de Risco, condições impeditivas, gerenciamento de atrito, características dos locais de ancoragem, técnica de descida e ascensão pela corda, dentre outros assuntos.
No 2º dia realizaremos as descidas práticas e, nesse dia, TODA A MONTAGEM, EXECUÇÃO E SEGURANÇA será realizada pelos alunos do curso, colocando em prática o que foi ensinado.
OBS: Nossos instrutores acompanharão todo o processo mas só interferimos em caso de necessidade, deixando o aluno livre, facilitando a prática futura do rapel quando estiver sozinho.






























